É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

30 de jul. de 2011

Essa tal liberdade...

30/07/2011
3+7+4=
14/5




                                                    
devaneiros.blogspot.com

É preciso aprender a viver!
O número cármico 14 nos fala a respeito das artimanhas do ego para nos deixar imobilizados, isso quer dizer, sem crescimento... estas são orgulho, vaidade, traição, e outras tantas...
Quando conseguimos acessar em nós o crescimento interno... nos soltamos no fluxo e conseguimos ver os caminhos que se apresentam e caminhar em direção do que mais nos afina...
Chegamos então naquela tal liberdade, 5...
Onde temos responsabilidades sim, mas também liberdade para agir de acordo com nossa vontade e manifestar o mundo com que sonhamos...
Eu desejo muito crescer e encontrar o caminho que me leva a minha missão.... e manifestá-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário