É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

19 de jul de 2011

Sonho que se sonha junto...

19/07/2011
1+7+4=
3





O 3 é um número realmente fascinante... Criativo, comunicativo, intuitivo...
Mas para o dia de hoje recomendo atenção...
O 3 pode fazer com que você se perca nas mais loucas viagens mentais e não realize nada...
É extremamente importante o processo criativo, nossos sonhos começam a ganhar corpo, mas realizá-los em nossa manifestação e desfrutar deles não pode ser deixado de lado.
A pessoa criativa não tem medo do novo, não está presa aos padrões aceitos pela maioria... Sabe inovar, sabe valorizar as diferenças, não procura ser igual... Contudo, embora possa ter seu momento de introspecção sabe retornar ao mundo para realizar o que sonhou... Mais do que isso, sabe comunicar seu sonho aos demais e materializá-lo no mundo.
Lanço a pergunta: Quantos de nós estamos valorizando o potencial criativo de nossos filhos? De nossos parceiros? Ou mesmo o valorizando nosso próprio potencial? Pegando um gancho na postagem de ontem poderia dizer: Quantos de nós estamos nos disponibilizando a ser parceiro (do outro, de si mesmo, de uma equipe), para realizar sonhos?


Sou criativa e realizo meu potencial no mundo, em conexão com Deus posso manifestar o Novo!!!


E como já dizia Raul Seixas:

SONHO QUE SE SONHA SÓ
É SÓ UM SONHO QUE SE SONHA SÓ
MAS SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário