É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

10 de jul. de 2011

Comunicar...

10/07/2011
1+7+4=
3


O Arcano Maior do tarô : A Imperatriz

Por: Randler Michel

Uma vida mais harmoniosa com outro depende muitas vezes da comunicação, da nossa maneira de lidar com outro. O segredo não está em falar, mas como falar!

Número 3. No tarô , O Arcano Maior, A Imperatriz : Proporciona a idéia de equilíbrio, criatividade, fertilidade, habilidade e multiplicação . Tendo o número 3, como número de Expressão, Personalidade ou Motivação. Deve-se despertar para talentos como: da imaginação, criatividade, expressão social, saber lidar com as informações e trabalhar com as idéias . Pessoa quase sempre extrovertida e amável.
O número 3 em excesso na letras do seu nome completo: Alerta-o: Deve trabalhar contra a desorganização,super felicidade, extravagância, exageros, tagarelice, vaidade e ciúmes.
O número 3 na soma da Pedra Angular (primeira letra do seu nome) diz muito sobre como recebe as mudanças. Tendo a vibração 3, mostra que você se adapta bem as mudanças, usando a criatividade, sociabilidades e agindo sempre de forma otimista e confiante que as mudanças serão positivas.
O número 3 como reposta para o Número do Desejo Instintivo: (valor numérico da primeira vocal, neste caso nomes com primeira vocal U=3 ) diz como você reage aos limites de pressão e situação tensa. Um tanto disperso,indeciso, explosivo e as vezes verborréico.
A soma da data de nascimento, resulta em 3. Número do destino: Para ter o controle da sua vida, deverá se empenhar em desenvolver as habilidades do número 3. Ser popular, atividades de auto expressão, trabalhar com a comunicação, com a informação, com o ensino. Explore o seu potencial de gerar idéias, de fazer nascer novas opiniões, novos conceitos.
 
 
 
Hoje aprendo mais a me comunicar...
Comunicar a mim mesmo meus sentimentos e emoções...
Comunicar ao outro o que sinto e penso...
Que minha vontade e minha ação estejam em perfeito alinhamento a partir de hoje...
Que eu possa falar e agir de maneira coesa...
Chega de sentir de um jeito e agir de outro...
Que conectada a Deus eu possa encontrar meu centro... me alinhar... e ser frutífera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário