É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

29 de jul. de 2011

Curando o abismo entre eu e o fazer...

29/07/2011
11+11=
22


Hoje dia com vibração 22...
Relacionamento de mestres 11... na construção de uma manifestação externa 22 (4)...
Um dia acordamos e nos damos conta que não fizemos nada...
Mas ainda há tempo de nos unir e começar a construir o mundo no qual desejamos viver...
Precisamos nos dispor ao trabalho... arregaçar as mangas... descobrir nossas paixões...
Eu desejo profundamente curar o abismo que existe entre eu e o fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário