É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

2 de jul. de 2011

Expandir...

02/07/2011
2+7+4=
13/4


Expandir nosso ser por inteiro...
Desta forma o medo deixa de ser o lugar comum, onde muitas vezes permanecemos...
Hoje quero amar a vida... Olhar tudo com coragem, entusiamo e alegria... vibrar com as conquistas... vibrar com cada precioso momento de minha vida...
Me soltar no fluxo natural que me leva a estar em Deus...
Hoje manifesto a alegria, o amor e tudo o que me faz ser mais do que habitualmente sou...
O amor encontra meu ser de portas abertas para se expandir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário