É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

11 de jul. de 2011

Colcha de ser humano...

11/07/2011
11+7+4=
11+11=
22

                                                     
artecomretalhos.wordpress.com



Mestre construtor...
Vontade aliada com ação como vimos ontem nos leva no dia de hoje a sermos mestres de nós mesmos construindo com Deus a realidade de cada um de nós...
Hoje mais que nunca quero sair da estante, deixar de ser uma bonequinha de luxo e voltar a ser humana, colocar minhas mãos a obra e construir minha realidade, e não mais desperdiçar as oportunidades preciosas que me são dadas...
Com meus e defeitos e minhas qualidades me torno um ser único, porém ao mesmo tempo igual...
E tomar meu lugar no mundo é importante pois uma colcha é feita de milhares de pequeninos pontos e cada um deles embora pequeno, é extremamente importante pois faz a coesão perfeita do tecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário