É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

22 de set. de 2011

4° Dimensão...

22/09/2001
22+9+4=
22+4





Estamos em um período de de transição, vivendo entre mundos como disseram os Maias...
O novo ciclo da terra está em branco, para que nós o escrevamos... Atentem para isto... Você, com seus pensamentos, sentimentos, projeções, está criando agora o mundo que vai vivenciar em breve...
Estamos vivenciando a quarta dimensão, rumo a quinta.
O que acontece com a quarta dimensão?
Muitos de nós estão vivenciando depressões, estados de pânico, tristezas inexplicáveis, enfim... É a tão falada noite escura da alma...
 Isto está mais intenso em nossos dias, porque  a quarta dimensão é mais um estado de espírito do que um lugar... estamos tomando consciência do AGORA... 
O que devemos fazer neste momento? Pensar por si mesmo, deixar de reproduzir as "verdades" coletivas...
Estamos realmente aprendendo a ser mestres de nós mesmos para então, poder manifestar isto ao mundo e ser pelo menos uma chama que sinalize o caminho para os que estão entrando neste processo...
Hoje Meu ser se expande e ilumina tudo ao meu redor!!! Em conexão com Deus, com a Fonte!!! Eu me manifesto, me responsabilizo, tenho voz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário