É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

15 de set. de 2011

Auto-centrar....

15/09/2011
6+9+4=
19=
1






Auto- centrar....
Se olhar...
Se observar...
Cuidar da preservação de quem eu sou...
Os limites são colocados a partir de quem eu sou...
Se não estou auto-centrado que limites darei aos outros?
Até aonde as pessoas podem ir comigo sem ferir quem eu sou?
Analise como age...
Você ainda consegue ter algum espaço? Tem pouco ou acaba com o espaço alheio?
Para hoje desejo me auto centrar, ou como gosto de dizer " incorporar em mim mesmo"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário