É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

4 de set. de 2011

Dar e receber...

04/09/2011
4+9+4=
8



A partir do momento que nos encontramos, nos apresentamos ao mundo, nos manifestamos... deixando de lado tudo aquilo que usamos de desculpa para nos afastar da vida... chega o momento de encontrar o equilíbrio...
Cada um tem o seu... o seu lugar... o que funciona para si mesmo...
A partir de hoje eu vivo no meu melhor...
Me amo, e este amor pode ser expandido a partir de mim para o que me cerca...
Este amor ao me invadir, toca tudo ao meu redor... pessoas, acontecimentos, os objetos...
Hoje recebo em mim o amor que cura...
Este amor me traz o equilíbrio dinâmico...
Respiro e expiro...
Dou e recebo...
Penso e sinto...
Tudo de forma equilibrada...
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário