É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

14 de set. de 2011

O segredo de Shambala...

14/09/2011
5+9+4=
9




Engraçada a questão da energia... desenvolvemos um artifício para não ficarmos sem ela, repleto de disputas e roubos...
Muitos falam de proteção, não deixar que nos roubem energia e desta forma o que conseguimos é uma baita indigestão... 
Isso mesmo... 
Porque ao bloquear minha energia em mim mesmo eu paro todos os processos que estão em andamento em meu corpo e o da digestão é um deles.  
Mas qual seria a solução? 
Me lembro de que a Pat leu para mim alguns trechos do livro  O segredo de Shambala de James Redfield, e um deles fala exatamente a respeito disto. 
Para quem já leu Profecia Celestina do mesmo autor, sabe que para aumentar nossa energia devemos nos conectar com a beleza... Pode ser uma árvore, uma flor, o semblante de uma criança, enfim... A energia que captamos aumenta. 
E a partir daí? 
Guardamos tudo para nós mesmos com medo de que vá faltar? É claro que não, a menos que você deseje uma sobrecarga... rsrs... 
Devemos deixar que  a energia flua, captando em conexão com a fonte de energia infinita e expandindo para o meio... Acredito que esta é uma bela lição do 9 de hoje... O 9 sabe se manter no fluxo do dar e receber... Desta forma, para que as pessoas ao nosso redor irão lançar mão de artifícios para nos roubar energia se a estamos emitindo para tudo o que nos cerca o tempo todo?
Hoje me conecto  com a beleza, recebo abundantemente a energia de Deus, e ela flui por mim para tudo e todos que me cercam...
Amém... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário