É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

11 de set. de 2011

Quero Ser de verdade neste mundo!!!!

11/9/2011
11+13




                                            
Senti a necessidade de não reduzir o treze....
11 ultrapassar limites, se tornar um mestre de si mesmo, isto quer dizer se tornar mais humano...
E como é contraditório... pois quando penso em mestre penso em alguém acima, mais espiritualizado... e realmente é... mais é diferente da imagem que eu tinha... pois estes são mais humanos... mais igual a mim e igual a você, ele está no mundo físico, ele se relaciona ... é uma pessoa que não precisa da máscara de ser melhor, mais perfeito e portanto inalcansável...
E o 13 é transformação...
O 4 é o mundo físico....
Portanto que hoje a transformação venha, que eu me torne mais humana, mais real e mais do mundo... que as máscaras que uso para me isolar sejam dissolvidas e eu consiga estar comigo, contigo e conosco...
Amém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário