É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

26 de set. de 2011

Voar...

26/09/2011
8+9+4=
3






Número do crescimento, da expansão, do desenvolvimento... 
Ontem estava vendo um vídeo a respeito da lei da atração que me fez muito sentido. 
Nossa manifestação é apenas uma projeção holográfica que usamos para trazer até nós as experiências que precisamos no momento para crescer, expandir, nos desenvolver... 
Se despertamos para esta realidade e passamos a nos responsabilizar pelo que criamos tudo fica mais fácil... Sei que muitas vezes relutamos em aceitar, principalmente quando nossa vida não está como gostaríamos que fosse... 
Mas pensem: se eu criei o que não gosto, posso também criar o que gosto!!! Isto é libertador... 
Use o intento, projete o que deseja, descubra quais são seus sonhos, o que veio fazer aqui... 
siga as pistas... 
não desista... 
Quando você está consciente tudo conspira a seu favor...
Hoje me abro para o meu melhor, me expando, cresço para além do que imaginava ser possível!!! Começo a Voar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário