É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

29 de set. de 2011

Transcender...

29/09/2011
11+9+4=
11+4




O 11 nos fala a respeito de transcender...
O que significa ir além dos limites do conhecimento...
Mas como podemos transcender no dia a dia? Em nosso mundo manifesto (4)?
 Para que possamos ir além do que conhecemos em primeiro lugar temos que reconhecer que não sabemos tudo, que não somos donos da verdade...
Estar abertos as possibilidades, que são infinitas...
Em conexão com nossa essência podemos ir além e dar os passos necessários a um mundo novo...
Estar atento ao que o dia dia  traz de informação... quando as sincronia aparecem sabemos que estamos no caminho certo...
Cada um de nós veio a este planeta realizar algo, e este algo é individual e intransferível... por isto não podemos generalizar... o meu caminho certo, com certeza não será o seu...
Sabe quando vem a mente aquele amigo que não vemos a anos e no mesmo dia esbarramos nele? Isto é sincronia... Quando acontecer algo do gênero fique atento!!! Existe uma mensagem para você... para lhe conectar ao seu caminho, ao seu melhor... é uma pista do rumo que você deve seguir...

Hoje me abro as sincronias... estou atenta... dou os passos necessários para manifestar além dos limites do que me é familiar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário