É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

5 de set. de 2011

Espaço interno, minha casa!!!

05/09/2011
14+4=
9
                                         

Fim de ciclo...
Nós chegamos em nós...
O mundo interior...
Agora estamos sozinhos entrando dentro de nós mesmos...
E estamos ali... eu sozinho comigo mesmo...
E nesse espaço nos damos conta que precisamos nos responsabilizar por quem somos ... mas apenas por quem somos... precisamos dar liberdade para que o outro consiga também encontrar o seu espaço interno e consiga se responsabilizar por tudo aquilo que existe ali... e assim podermos caminhar com mais amor e leveza como aprendemos na postagem de ontem...
Observe seus móveis internos, combinam com a decoração que você enxerga para você?
Esses móveis são seus ou você não os identifica?
Andou juntando as tralhas dos vizinhos, amigos, parentes e nada combina com nada?
Reveja, doe , queime, o que não quer mais e vá a loja de departamentos mais próxima e redecore sua alma com tudo o que lhe for mais precioso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário