É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

19 de set. de 2011

Eu quero isso...

19/09/2011
1+9+4=
14/5



Ir da personalidade ao Eu superior...
Acredito que estamos vivendo intensamente este processo...
Eu particularmente descobri que eu tenho medo mesmo é da expansão, por consequência da alegria, do bem estar, que são estados de quem está com sua energia expandida.
Ontem estava conversando com um amigo virtual, acho que posso chamá-lo desta maneira, e ele me falava de seu trabalho na área de Filosofia e da nova visão de mundo que é a visão sistêmica, integrada.
A visão do eu superior não fraciona as coisas... não  tenta tirar vantagem, porque sabe que como estamos todos interligados é o mesmo que tentar tirar vantagem de si mesmo...
Não usa as pessoas de degraus para atingir seus objetivos, é livre e deixa o outro livre...
Estamos nos tornando mais conscientes do caminho... desta forma, também mais responsáveis por ele e pelas escolhas que fazemos...
Fazer com que nossa personalidade tome consciência de nosso Eu Superior... Desta forma, saberemos como manifestar em liberdade o quem somos na Terra...
Eu quero Isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário