É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

8 de set. de 2011

Vida gera vida...

08/09/2011
8+9+4=
3



Temos a tendência a char que o 3 é o Nós patológico falado na postagem anterior... O 3 surge da união de duas pessoas inteiras... surge do relacionamento e não da anulação de uma ou de ambas as partes envolvidas...
Retomar nosso direito de simplesmente existir, esta é a bola da vez... Mas quando olho para minha vida vejo o quanto de mim ficou a beira do caminho... Meus desejos, sonhos, ideais espalhados...
Hoje quero reunir em um todo coeso tudo o que SOU... Em um todo que funcione.... chamo o 4 que o ano vibra para isto...
De uma forma em que a  criatividade (3) possa ser manifestada (4)...
Desta forma minha vida é fértil...
Quero manifestar com clareza o que sinto e penso...
Quero ter clareza do caminho... viver cada passo aqui e agora...
A sensação de gerar uma vida é ao mesmo tempo transcendental e assustadora... Eu sentia cada parte de mim com uma intensidade que nunca havia provado... não nesta vida...  acredito que viver nossos sonhos, gesta-los, deva ser bem parecido... Nos ressuscita...
Vida gera vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário