É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

11 de fev. de 2011

Adolescentes!!!

isabeleana.blogspot.com


11/02/2011
11+6


Ultrapassar o escolhido...
Quebrar o ciclo da ancestralidade...
Mestres de si mesmo ganham o direito a escolhas...
É engraçado que de repente ganhamos o direito a existir...
E ganhamos com isso o direito de tomarmos conta da nossa vida... e a liberdade de escolha...
Rsrs... acho que este estágio é o que chamamos de adolescência espiritual...
Pois na prática isso deveria ser assim... mais parece que continuamos crianças até a nossa morte...
Crianças lidando em corpo de adultos, porém com as dores de nossa criança,  e com a "liberdade" de adulto.... imaginem no que isso se transforma... num grande caos de mais dor ainda...
Para hoje quero que meu crescimento condiza com o estágio que me encontro... e que eu consiga lidar com as situações no presente e estando presente... não quero mais reagir a partir da minha dor infantil... que minha criança curada possa dar as mãos pro adulto que sou hoje para ensinar-lhe a brincar, a ser feliz e simples... que a união se faça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário