É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

28 de fev. de 2011

Interior...

28/02/2011
10+2+4=
16/7


“Dizem que o que todos procuramos é um sentido para a vida. Não penso que seja assim. Penso que o que estamos procurando é uma experiência de estar vivos, de modo que nossas experiências de vida, no plano puramente físico, tenham ressonância no interior do nosso ser e da nossa realidade mais íntimos, de modo que realmente sintamos o enlevo de estar vivos.”
Joseph Campbell em o Poder do Mito.

Já repararam em quantos números Cármicos estão aparecendo por aqui?
Este é o meu...  Tenho em minha alma potencial para o extremo orgulho, o poder sem controle, o abismo está diante dos meus pés...
Por outro lado, sendo o quadrado de 4, já que 4X4=16, também representa a completa realização no plano material.
O que não posso me esquecer por nem um segundo é que sem interiorização isso não rola. Minha mãe é uma pessoa que sempre me ajudou com isso de alguma forma. Sempre me põe em contato com informações novas, e a mais recente delas é que além da inteligência emocional, profissionais como psiquiatras, tem falado em inteligência espiritual.
Ualllllllllll !!!! Ser capaz de entrar em contato consigo mesmo e lá encontrar a espiritualidade.
Ser capaz de silenciar, nem que seja por um segundo, se olhar no fundo... são essênciais para o dia de hoje.
Hoje quero viver a riqueza de meu interior, para poder manifestá-lo em completude e em conexão com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário