É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

6 de fev. de 2011

Naturalmente...



06/02/2011
6+2+4=12
3


Hoje é dia de nascer algo novo...
Ele vai nascer a partir das coisas que já se encontram disponíveis em nossa vida...
Este algo novo vai nascer da forma de se relacionar destas partes que se encontram ao alcance de minhas mãos...
Que o fruto seja abençoado...
Que hoje, minhas palavras sejam palavras conectadas a minha essência...
Que meus atos sejam verdadeiros...
Que hoje possa aprender a viver em conexão...
Que a criatividade exploda em mim... naturalmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário