É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

24 de fev. de 2011

Os frutos...

24/02/2004
6+2+4=
3


O homem como filho do Céu e da Terra... Porque sempre queremos dizer que o céu é melhor do que a terra? Se não conquistarmos o paraíso aqui mesmo, onde estamos e aprendermos a viver nele, onde esperamos encontrá-lo?
Olhe para sua vida agora... tudo o que está manifestado nela é responsabilidade sua... Sei que muitas vezes é tentador projetar nossas frustrações nas pessoas, nas situações, enfim...
É hora de perceber que isto não é uma maldição, é uma benção...
Que hoje eu me abra para esta benção...
Hoje eu me abro para manifestar o que me faz feliz...
Hoje me abro para fazer da Terra um paraíso...
Que eu possa celebrar o nascimento desta nova vida!!!
A fórmula gnóstica relacionada ao 3 é “ Nada se cria, tudo nasce.”
Estamos a todo instante fazendo nascer algo em nossas vidas... que a partir de hoje minha manifestação seja fecundada em conexão com Deus e que os frutos sejam abençoados...
Que os frutos da minha vida sejam frutos do amor...
Que os frutos da minha vida sejam frutos da parceria...


“Vocês são seres magníficos, membros da Família da Luz e vieram à Terra nesta época com a missão de criar a mudança, dar o salto, prestar assistência na transição. O amor é a chave. O amor é o que forma o universo. A tecnologia atual da Terra só se desenvolve até determinado ponto, porque a humanida­de ainda não entendeu que o amor é necessário. A energia pode tomar todas as formas de criatividade, mas quando uma pes­soa está lidando com ódio ou ganância, ou qualquer outra emoção que não caminhe em direção à luz, não lhe é permiti­do ir muito longe. Existe apenas uma certa quantidade de in­formação disponível para este tipo de vibração.
O amor é o tijolo básico da construção, portanto, quando alguém tem amor, tem todas as possibilidades. Trazer de volta o conceito de luz (que é informação) e amor (que é criatividade) é o pla­no.”
BARBARA MARCINIAK
MENSAGEIROS DO AMANHECER
Ensinamentos das Plêiades

Nenhum comentário:

Postar um comentário