É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

17 de fev. de 2011

Sincronicidade!!!

magisterlux.com




17/02/2011
8+2+4=
14/5



Novamente temos aqui a liberdade como tema...
Mas em outro aspecto....
Hoje gostaria de falar sobre o que rola nos bastidores dos relacionamentos sejam eles de qualquer natureza...
O comum é os relacionamentos serem baseados na disputa de energia...
O que significa isso?
Através dos joguinhos, por exemplo ,vítima-agressor...
Estamos disputando energia... a pessoa que se sente bem ao término da brincadeira ganhou a energia e a outra perdeu...
Deveríamos saber conectar com a energia da Fonte que é ilimitada e abundante e as disputas não teriam mais sentido... e nos relacionaríamos mais abertamente pois ninguém se sentiria lesado...
Para hoje desejo me conectar mais a Fonte, desejo conseguir expandir a energia captada, desejo ter a expectativa formada de que ela é abundante e constante e que pode caminhar na minha frente trazendo para mim a sincronicidade da vida, assim como, clareza, intuição e conexão para mim e para os que me cercam...



Nenhum comentário:

Postar um comentário