É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

8 de fev. de 2011

Liberdade...



08/02/2011
8+2+4=
14/5


A liberdade para viver... Afinal, chegou nossa vez... além das expectativas de nossos ancestrais... para além de qualquer projeção do ego...
Agradeço por toda informação que trago em meu DNA... Agradeço a todos aqueles que ousaram inscrevê-las... Mas a partir de hoje me dou o direito e assumo meu lugar em minha linhagem para realizar além do que está registrado... Para viver coisas que não estão descritas e inscrevê-las em cada célula do meu corpo... Isso não significa que essas informações não sejam válidas... Estou aqui por esta cadeia de manifestações, e sou grata... estamos ligados...
Inclusive, qualquer coisa que eu registre em meu DNA hoje, também afeta toda a cadeia... Assumo essa responsabilidade...
Apenas...
Hoje eu abro mão do círculo vicioso... hoje eu abro mão das repetições robotizadas...
Me abro para novas experiências... Experiências essas que minha alma anseia viver... anseia por manifestar...
Afinal, como diz a música do Sagrado Coração da Terra, que meus segredos sejam revelados...
Nus sob o sol...
Segredos de Deus tão guardados, enfim revelados...
Nus sob o sol...


Em equilíbrio (8), minhas partes (2), manifestando(4), em liberdade (5)...
Que conectada, possa manifestar o melhor de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário