É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

2 de fev. de 2011

aquilo que EU SOU...



02/02/2011
2+2+4=
8


Sabe que não consigo mais sentir os números de maneira separada... Hoje um dia 8 me faz pensar que nele estão contidos todos os que o antecedem... é como se pudéssemos ampliar... Ir além... Ter acesso a mais uma parte... Não significa que as outras deixaram de existir...
De manhã tive uma conversa bem interessante com a Pat. Falávamos de como alcançar uma cura mais profunda... atingindo assim, camadas de nós mesmos que não se encontram na superfície...
Percebi que o primeiro passo para que a cura se processe é eu estar presente para mim mesma... se não estou de posse de mim, da minha manifestação, como a cura pode acontecer?
Temos percebido como é fácil perde-se de si mesmo... E a consequência disso? É que minha manifestação vira terra de ninguém e está sujeita a qualquer interferência... Afinal, ninguém está no comando...
Aí até mesmo as minhas ilusões, minhas projeções podem assumir o controle... É realmente terrível perceber que o medo está comandando a nossa manifestação... Estar presente o suficiente para perceber isso é importante para a mudança, apesar de nada agradável... Pelo menos não tem sido pra mim...
O 8 de hoje veio da soma de 2+2+2+2... Precisamos fazer com que nossa dualidade passe a fazer parte de um todo, fazer a síntese de nossos opostos para encontrar o equilíbrio... Me abro para isso hoje...
Que se una em mim meu feminino e meu masculino...
Que eu possa manifestar essa união em meu mundo...
Que meus relacionamentos internos e externos sejam curados...
Que o equilíbrio dinâmico possa fazer parte de quem eu estou me tornando...
Que o espiritual e o material possam, em equilíbrio, manifestar juntos e em conexão com Deus aquilo que EU SOU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário