É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

12 de fev. de 2011

Existir...







12/02/2011
3+2+4=
9

“Devo confessar que não conheço todos as divindades pessoalmente, pois não conheço todos os seres humanos. Afinal, são mais de 6 bilhões! Também não conheço todos os membros dos reinos animal e vegetal. Mas sei que todos vocês fazem parte de um único ser: Deus.”¹
Pois é pessoal, tenho pensado muito nisto ultimamente... O 9 nos dá uma visão mais ampla das coisas e das pessoas, descobrimos que realmente somos UM... Caminhamos para um mesmo destino... compartilhamos a vida... Somos parte de Deus...
Alcançamos a condição daquele que compreende...
Olhar as coisas com compreensão, com menos birra, me abro para isto hoje...
Amor Universal... Posso amar tudo, apesar de não escolher a ilusão...
Amar a divindade que mora em cada um, mesmo quando escolho não conviver com o papel que aquela pessoa desempenha naquele momento... Ainda mais quando este papel, seja ele qual for: Agressor, vítima, questionador... Qualquer coisa que a afaste dela e que faça eu me perder de mim...
Mas ninguém vai chegar sozinho a lugar nenhum... Fazemos parte do mesmo organismo... Ao me libertar abro caminho para que outros se libertem... Mas só encontraremos plenitude quando todos conseguirem... Somos parte do mesmo organismo... Se qualquer das minhas células não está bem, todo o organismo é afetado por isso...
O que não significa que eu abra mão da minha felicidade...
Já imaginaram que se todos a nossa volta forem apenas projeções? Que vivemos em um mundo cheio delas... Cada um imerso em suas próprias projeções... Ao acordar o que sobra?
Não sei... O que eu sei é que hoje convido todos a despertarem comigo...
“Nós vivemos de maneira limitada não por falta de alternativas, mas por acreditar que elas não existem.”²
Quero abrir as possibilidades para mim e para todos...
Que eu possa existir...
Que você possa existir...
Que possamos verdadeiramente nos encontrar no Amor Universal!!!


Notas:
¹  Biologia da crença.
Bruce H Lipton, pág. 33.
²  Biologia da crença.
Bruce H Lipton, pág. 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário