É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

23 de fev. de 2011

Viver.... e não ter a vergonha de ser feliz!!!!

                                 
chuvadeemocao.blogspot.com


23/02/2011
5+2+4=
11


Querer é poder!!!

Mestre de si mesmo é o que propõem o 11, ultrapassar limites....
Mas aonde ultrapassar um limite?
Perceba na sua vida a área que precisa de desenvolvimento e tente descobrir quais são os conceitos consolidados que você tem a respeito de si mesmo naquela situação... veja o que te impede de ser bem sucedido...
Eu preciso e desejo mudar os conceitos que tenho a respeito de mim mesmo relacionados a inferioridade e ao merecimento de coisas boas...
Quero cada vez mais sentir que sou uma pessoa importante, pra mim mesma, e que mereço e sou capaz de usufruir da alegria, do prazer, da discontração, da leveza, da simplicidade....
Eu quero realmente dar conta de VIVER a VIDA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário