É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

3 de fev. de 2011

Envolvimento






03/02/2011
3+2+4=
9


A missão do ser humano é compreender sobre o Amor Universal.... 
Deve ser por isso que os ciclos se encerram no 9, que é justamente o número que nos fala sobre esse Amor...
Estamos ainda as voltas com o processo de aprender a manifestar... ainda mais quando observamos os números que resultaram neste 9...
O ser humano completo (2) criando (3) o seu cenário físico (4)...
O que temos criado a nossa volta?
A partir de que ou de quem temos criado?
Eu particularmente desejo para hoje aprender a me soltar mais.... soltar minha criatividade e me surpreender comigo mesma...
Quero estreitar os laços com Deus, comigo mesma e com as pessoas que amo...
Quero mais liberdade e mais envolvimento... rsrs... parecem palavras opostas né?!! mas acredito que não são...
Mas para isso tudo desejo estar PRESENTE não quero perder nem me privar de nenhum minuto mais da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário