É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

26 de fev. de 2011

Arrisque!!!!

                         
podcorrer.com



25/02/2011
7+2+4=
13/4


Transformar obstáculos e medos em sucesso manifesto...
Romper limites...
Podemos sempre ter mais segurança e mais liberdade... se conseguirmos arriscar... sair da nossa zona de conforto...
Para hoje pense nisso....
Estou me contentando com pouco?
Estou sentindo falta de mais?
No que posso arriscar?
Vamos realmente usar a manifestação fisica para testar, para nos testar, para crescer, amadurecer e fazer o que aqui viemos fazer evoluir... descobrir quem somos frente as situações... e descobrir que a cada dia podemos ser uma nova pessoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário