É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

18 de fev. de 2011

Divinal...



18/02/2011
9+2+4=
11+4



Ir além do que está manifestado... O que poderia exemplificar isso? Temos em nossa vida diária muito do que nos foi ensinado... muito do que se tornou crença para nós e que foi passado de geração para geração...
Ir além disso é recuperar nossa capacidade de escolha... é ser capaz de fazer escolhas que não foram feitas pelos nossos ancestrais e registrar novas possibilidades em nossa memória celular que vai ser passada para a próxima geração e abrir portas para as gerações anteriores...
Quando me liberto de uma crença arraigada eu liberto meus filhos desta mesma crença... e mais do que isto, abro a possibilidade para que meus pais também se libertem...
Esta é a benção do DNA... é um registro atemporal que podemos deixar que nos prenda a conceitos que não fazem parte de nós mesmos, ou imprimir uma nova visão e libertar a todos... A magnífica imagem ilustra bem isso... ao invés de correntes, cadeia de DNA, que tal flores? Flores que nos conectam a quem somos... que nos conectam a DEUS!!!
Esta é a beleza de estarmos conectados uns aos outros... quando assumo minha vida e passo a vivê-la com todo o meu ser, faço o que ninguém mais poderia, nem se quisesse, realizar... Por isso somos únicos, embora partes de um mesmo TODO...
Hoje escolho não privar a vida de conhecer a beleza de quem EU SOU!!!
Escolho assumir responsabilidade pela minha felicidade...
Chega de ficar procurando desculpas... a vida está acontecendo, aqui e agora... e vou ser o melhor que puder ser neste momento...
Que a vida possa inundar meu SER... E que eu possa inundar a vida com todas as minhas nuances... com as notas que somente eu posso tocar... que eu possa expandir e tocar cada ser a minha volta e descobrir a beleza de cada um...
Que o divino se faça presente na vida... Em mim e em todos nós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário