É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

14 de fev. de 2011

Ir além...



14/02/2011
5+2+4=
11


Interessante...
O que nos impede de ir além? Nossa incapacidade para romper (14)... Nossa falta de compreensão a respeito dos limites (14)...
A liberdade (5), sem com que eu me esqueça do outro e de mim mesmo (1+1=2), mesmo que este outro esteja dentro de mim (11), me dá autoridade (4) para ir além (11)...
Sempre pensei na liberdade como algo que me daria total licença para fazer qualquer coisa... Mas  exerço minha liberdade quando escolho fazer algo e quando escolho não fazer este algo...
Ter escolha... Manifestar minhas escolhas... respeitar minhas escolhas... me responsabilizar por elas... Isso não significa ir além? Pelo menos para mim significa e muito...
Hoje quero ir além da ilusão para me encontrar em conexão...
Quero me sentir parte da vida...
Quero me sentir merecedora...
Quero me sentir digna do feminino que represento...
Quero crer que eu posso mais e melhor...
Quero manifestar tudo isto com prazer...
Esses já serão passos enormes para além de onde eu me encontro neste momento... desta forma eu vou me transcender e estar mais próxima de me encontrar...
Amém...

PS: A figura é a mesma de antes de ontem porque ainda sinto que só a mão está emergindo... rsrs... ou será um dedinho? Bom, tato já é muita coisa... rsrs...
Talvez, depois de hoje, possamos ver um braço também, nascendo para a vida... para poder existir... rsrs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário