É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

10 de fev. de 2011

Prisma



10/02/2011
1+2+4=
7



Unir o céu 3 e a terra 4, como fazer isso?
Estamos tentando por em prática...
Unir o céu e a terra em nós...
Nossa parte humana e nossa parte divina...
Hoje eu quero estar espiritualmente comprometida em ser tudo o que eu possa ser...
Quero viver intensamente em conexão...
Achei bem interessante a descrição da luz branca ao passar por um prisma...
Ela se decompõe... se divide em várias cores...
Assim como nós quando emanamos de Deus...
Deus é o organismo inteiro... a luz branca...
E talvez seja por isto que espiritualistas falem do retorno da Luz Branca na Terra...
Cada um de nós é uma parte desta luz...
Sabe o que acontece se retirarmos qualquer uma das cores?
Não teremos mais a luz branca...
Como vivemos?
Retirando partes de nós... tentando eliminar os outros...
Enquanto não unirmos o céu e a terra em nós e fora de nós uma conexão plena e o retorno da luz branca não será possível...
Para isso primeiro é preciso que cada um de nós exista... É preciso que manifestemos nossa luz com todos os seus matizes...

Que possamos aumentar nossa consciência a medida que nos unimos... hoje me abro para isso...
Hoje proponho alinhar mente, corpo e espírito em uma consciência unificada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário