É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

25 de set. de 2010

Do fundo do meu coração...



25/09/2010
7+9+3=19
10
1


Ontem estava perdida nas minhas ilusões... me sentindo perdedora mesmo, focando em tudo o que a vida supostamente havia me tirado e ainda estava me tirando. Familiares que se foram, as contas do fim da semana... pra mim não é do fim do mês não, é da semana mesmo... rsrs. Ontem vivi intensamente o número Carmico 19, que nos fala das perdas... e depois de uma ótima conversa com a Pat consegui perceber a ilusão da perda. Para isto vou propor pra vocês um exercício, o mesmo que ela propôs que eu fizesse ontem e que me conectou com algo maravilhoso em mim:
Saia da cabeça por um instante e desloque a atenção para o chacra cardíaco, para o coração. Em um primeiro momento você vai perceber que sua atenção está concentrada na superfície, na pele mesmo. Entre mais em você, no sentido do coração e fique aí, evite de voltar sua atenção para a cabeça. Deste lugar me responda: As coisas que você julga que são ruins, fazem sentido neste espaço????????? Parece mágica... sumiu...
Pense no medo. Sumiu.... Rsrs
Pense nas inúmeras vezes que perdeu a cabeça... Faz sentido? Não...
É bem difícil se manter neste espaço, mas sou a prova viva que podemos pouco a pouco. É uma escolha. Não vamos desistir diante da primeira dificuldade. Sei que este lugar escapa com bastante facilidade. Mas se aprendemos a estar desconectados de nós e de tudo, podemos reaprender a estar conectados, certo? Estar em profunda conexão consigo é estar em conexão com Deus e com o próximo. Neste espaço não existe disputa, falta de respeito, mágoas ou rancor. Apego????? Some também rsrs. Talvez seja este espaço que o Ho'oponopono tenta despertar em nós.
Eu te amo...
Sinto muito...
Me perdoe...
Sou grata...
Vamos literalmente falar de coração pra coração no dia de hoje... para sermos verdadeiramente UM (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário