É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

8 de set. de 2010

Polaridades





08/09/2010
17+3=
2


Quando pesquiso sobre o 1, encontro referências ao princípio masculino e sobre Deus,... porém na minha concepção de Deus este é a totalidade e a ausência, o princípio masculino sim, mas também, o feminino... e quando buscamos informações a respeito do 2 tudo o que acho é referindo este, somente, ao princípio feminino, mas de repente me ocorreu que 2 é a manifestação destas polaridades de Deus, portanto acredito que aqui neste estágio, em pé de igualdade, temos no 2 o princípio  masculino e o princípio feminino se separando para se relacionarem e se conhecerem melhor e depois no 3 poderem juntos manifestarem o poder de Deus na Terra, a criação...
O sexo com consciência é um meio de pela soma das polaridades sentirmos Deus...
Como acredito que tudo o que manifestamos em nosso exterior é um reflexo do que acontece em nosso interior... Para o dia de hoje proponho para que analisemos como estamos nos relacionando com a outra polaridade de nós mesmos...
Consigo ser feliz comigo mesmo?
Consigo realmente  me entregar a mim mesmo e ao outro a ponto de gozar Deus em meu corpo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário