É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

18 de set. de 2010

Respeito

esta imagem veio de http://www.nublog.com.br/



18/09/2010
9+9+3=
3


Neste dia vibramos o 3, o número da manifestação, aqui estamos dando formas aos nossos sonhos, a outro ser humano, uma família,  ou qualquer outra coisa que seja...
Mas para dar vida devo olhar primeiramente para mim e para o "ser" em gestação, desde o 2, com muito respeito...porém respeito só conseguimos quando enxergamos o sagrado em nós e naquilo que estamos fazendo...
Eu já sou o 3 de Deus, sou sua manifestação...
Consigo ver que sou um ser sagrado?
Consigo ver o sagrado nas pessoas que me cercam? Na natureza?
O que é respeitar?
Acredito que respeito também está ligado à clareza...
Qual a minha real intenção no que faço?
Estou em concordância entre a minha intenção e as minhas atitudes?
Tudo pode e deve ser manifestado... mas como seria se me lembrasse de que a minha volta só existe obras de Deus, portanto sagradas, e respeitá-las claramente por essa condição tão especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário