É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

7 de set. de 2010

Iluminar





07/09/2010
7+9+3=
19/1


A carta do tarot é o Sol, para numerologia um número Cármico que nos diz que a balança do Universo sempre busca o equilíbrio. Não quero ficar aqui falando de perdas. sei que muitas pessoas podem vivenciar este número desta forma, já que não participam e nem entendem o movimento da energia.Tudo é energia em movimento, o dar e o receber é natural, quando estamos no dar, muitas vezes poderemos experimentar tal movimento como perda.
No 19, a consciência desperta, os extremos se tocam, ou seja o 1, início do ciclo se encontra com o 9. Um ciclo se fecha e descobrimos que existem muitos universos a serem desbravados (10). Hoje gostaria de levantar uma questão: O que me pertence verdadeiramente? Posso perder o que é meu de verdade? Posso dar o que não possuo? Quando encontramos nosso Sol Interior, descobrimos que não existe limite para o seu crescimento. Aprendemos a iluminar o nosso caminho e aprendemos que não é possível ascender nossa luz sem iluminar também quem nos cerca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário