É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

6 de set. de 2010

Xadrez





6/09/2010
15+3=
9


Aonde estamos?
De que lado estou? Sou as peças ou o jogador do jogo da minha vida?
Questiono as verdades que me foram transmitidas ou as repito sem ao menos analisar se elas me servem?
Entender as leis da natureza e fluir com elas me permite mobilidade...
Estar centrado em mim mesmo  proporciona a fuidez de percorrer todas as realidades sem me perder de quem Eu Sou...
Ser é o que me permite arquitetar o meu jogo...
É na solidão das ausências que me encontro, me amparo e me ajudo e só assim posso ajudar a alguém...
Que poder dou aos outros sobre a minha vida? Que valor atribuo as ilusões?
Para o dia de hoje vamos aproveitar a vibração do 9 para pensar e sentir, associados, sobre todos as coisas que dizemos!!!
Tenho certeza que vamos descobrir muitas coisas em desacordo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário