É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

24 de set. de 2010

Limite

24/09/2010
6+9+3=
9






Outro ciclo se encerra no dia de hoje...
Particularmente esse foi um ciclo muito importante pra mim...
Esse foi o ciclo no qual resolvi cuidar de mim... e precisei de muita raiva pra dizer CHEGA,  EU SINTO DOR TAMBÉM, EU ME IMPORTO, PRA MIM BASTA de ser uma pecinha ... eu vou ser jogador nisso também (não no sentido de competição hein, rsrs) ...  tomei para mim a responsabilidade, e a liberdade (amém) de me dar uma manifestação mais respeitosa.... agora eu sei que eu mereço...
A raiva  um sentimento tão condenado mas na verdade se bem usado é um profundo agente de transformação...
Curtir ou reprimir a raiva que envenena quem sente... pois no fundo no fundo estamos destinando aquela energia pra nós mesmos...
Nada na vida é pessoal... sei como é difícil manter os olhos e o coração nisso... mas não é impossível... e se no momento não der... também está tudo certo... projete até quando achar que está pronto para se libertar...
tudo tem seu tempo... se respeite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário