É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

22 de set. de 2010

A pirâmide da vitória

esta imagem veio de http://www.esoterikha.com/




22/09/2010
4+9+3=
7

No dia de hoje vibramos o número cármico 16 mas gostaria de falar sobre o 7...
Espírito (3 - A Santíssima Trindade) e matéria (4 ) unidos...
Essa união nos faz vitoriosos...
Vitoriosos em essência...
Amor vivo...
"Talvez o amor seja o processo de eu conduzi-lo delicadamente de volta a si mesmo." Saint-Exupéry
Mas voltando a si mesmo terá de descobrir quem é...
Uma viagem empolgante e assustadora...
Aonde temos que abrir mão dos mecanismos que usamos para nos defender de sentir esse grande amor...
Dos mecanismos que usamos para não sermos felizes...
É uma loucura mas preferimos passar a vida na tristeza, no sofrimento, na mentira do que sentir a alegria, o amor e perdê-los...
No dia de hoje me comprometo em tentar mirar o belo na minha vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário