É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

27 de set. de 2010

Doença ou Cura??????



27/09/2010
9+9+3=21
3


Não tem sentido  dizer que o 1 é mais importante, melhor, ou pior que o 2, o 2 que o 3 e assim por diante. Cada um tem seu modo de expressão, como nós. Carregam consigo seus encantos e tormentos. Também em nossas vidas não faz nenhum sentido dizer que somos melhores ou piores que o outro. Como por exemplo pensar que a grama do vizinho é sempre mais verde.
Vamos assumir nossa vidas e a responsabilidade de criação sobre elas. A consciência está em tudo o que existe, tudo é energia e entende a seu modo o que o cerca. Ao olhar para qualquer coisa, objeto ou pessoa, define o que vai manifestar, o que vai trazer para este mundo em meio as múltiplas possibilidades. Eis a questão: O que vou manifestar hoje? Doença ou Cura??????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário