É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

24 de out. de 2010

Larga de teimosia!!!! rsrs!!!






24/10/2010
7+3=
1


Hoje mais um ciclo se inicia...
Porque acreditamos que não temos influência sobre as coisas que nos acontecem?
Porque acreditamos que não temos poder de mudar nossa realidade?
Porque tanto medo da vida, da felicidade, de estar conectado a Fonte?
Porque somos tão teimosos?
Temos medo de trocar as "esmolas" que temos por coisas  que realmente condizem com o que necessitamos e merecemos...
O 1 desse novo ciclo que se inicia provém da soma de 7 e 3...
O 7 do autoconhecimento, da busca do meu Deus interno, daquele que nunca me abandona mas que pelo olhar viciado nas coisas supérfluas que tenho, não consigo ver os sinais mágicos e luminosos que me conduzem pela escalada que me trouxe até a Terra, essa escola tão generosa e abençoada... literalmente o ser humano padece no Paraíso...
E o 3  é quando aceito esse Deus interno, e me solto nas mãos dele, olhando sem preconceitos e com curiosidade de um atento estudante as muitas experiências maravilhosas que Ele criará para que eu cumpra minha missão e seja realmente feliz e pleno!!!!
Vamos nos jogar no abismo desse novo ciclo, desse desconhecido, tendo em mente que nesses dias que se seguem temos que interiorizar e conectar o nosso coração o máximo que pudermos com a Fonte, confiar e seguir no fluxo para que o 7 da vitória apareça!!!


Oração de Chico Xavier pra nos ajudar nesse ciclo...

Eu sou Nós

Meu Pai!
Agora eu não quero pedir nada, apenas existir, no aquui e agora!
Cansei de pedir, cansei de reclamar, cansei de emoções perturbadas. Por isso, agora, sintonizo-me com o Seu coração, na tentativa de me purificar de antigos hábitos densos.
Ilumino-me quando tolero, perdoo, aceito e amo. Mesmo assim, não tenho conseguido agir sempre assim. Por isso, entrego-me, agora, ao pulsar do teu coração.

Quero agora ser uno Contigo! Cansei de me separar da Sua Luz! Cansei de aprender pela dor.
Não aguento mais a minha vaidade, intolerância e cegueira. Quero enxergar através dos Seus Olhos, quero amar através do seu Coração e respirar pelos seus Pulmões.
Essa separação me cansa, essa ilusão me trai, essa ganância me adoece... CHEGA! Não quero mais nada além de viver baseado na Sua vontade. Sua Luz está em mim e neste momento permito-me senti-la em todo Seu esplendor. Seu Amor está em mim!

Permito-me agora expressá-lo e usá-lo como antídoto para todo o meu sofrimento...
Pai... me ensina a ser melhor...
Pai... toma as rédeas da minha vida e me ensina a ser conduzido, a aceitar Sua tutela...
Pai... rompe minha arrogância, aniquila meu controle e abre meu coração...
Não quero mais viver separado, não quero mais que minha vontade seja diferente da Sua...

Quero, hoje, agora e sempre, viver a consciência clarificada, pela ação do Seu Amor.
Eu  agora sou Nós...
Eu sou Nós...
Eu sou Nós...
Porque Nós Somos a Luz que o mundo precisa. Porque Nós Somos a Consciência que o mundo carece. Porque sempre que sofro é porque sou o Eu e não o Nós...

Nós somos abundantes e ilimitados. O Eu é limitado e sofredor!
Nós Somos o Universo em expansão amorosa!
O Eu sozinho é decadente e cego.
Eu só sou completo e iluminado quando Sou Nós.
Somos um Só.
Eu Sou Nós! Eu Sou Nós! Eu Sou Nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário