É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

8 de out. de 2010

Sai de cima do muro!!!






08/10/2010
9+3=
3


"Abençoar a vida é abrir a porta para a luz entrar."

Esta é a frase da minha agenda pra o dia de hoje...
Estamos nós falando novamente de manifestação, de luz, de dar a vida...
O que vou manifestar se não fizer uma escolha clara e lutar por ela?
Minha manifestação se torna uma confusão onde quem tem um pouco mais de conhecimento manipulador comanda... e a anarquia se instala...
Quando vejo estou totalmente enovelado... pura e simplesmente por não escolher qual lado do muro me serve...
Como é difícil ser claro e se manter em uma escolha...
Temos que reafirmar a todo instante  a nossa escolha para manifestar o que viemos fazer aqui...
Escolha é luz... vamos abençoar nossas vidas com escolhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário