É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

16 de out. de 2010

Namastê!!!

esta imagem veio de http://www.marketindia.nl/




16/10/2010
8+3=
11


O encontro do 1 + 1...
O encontro real de pessoas inteiras, de essências...
O 2 em um nível mais elevado...
O relacionamento...
Quando digo relacionamento não o limito em um casal, mas sim, a todo e qualquer relacionanento...
Mãe e filho, Pai e filho, parentes, amigos, Deus,  comigo mesmo, com meu trabalho, com desconhecidos,... enfim todo e qualquer relacionamento....
Acredito que o mundo está contra mim?
Estou contra o mundo?
Abandonando a guerra o que sobra?
Pessoas que não se entendem tentando fazer seu melhor...
Consigo aceitar o melhor do outro ou quero impôr o meu melhor aos outros?
Vamos relaxar... largar as armas... e olhar... para mim e para o outro com menos exigência de perfeição...
Não precisamos concordar com tudo mas aceitar as infinitas e diferentes manifestações de Deus que são as pessoas...
Devemos escolher? Claro devemos...
Mas para o dia de hoje vamos tentar não julgar as pessoas e nem as nós mesmos...

Namastê !!!!
("Eu honro o local em você em que o Universo inteiro reside, eu honro o lugar em você que é de Amor, de Integridade, de Sabedoria e de Paz. Quando você está neste lugar em você, e eu estou neste lugar em mim, nós somos um.") - significado extraído de wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário