É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

2 de out. de 2010

O tempo de amar é hoje...




02/10/2010
3+3=
6


Quantas vezes na vida agimos dirigindo nossa raiva para as pessoas que amamos, como se estas e o resto do mundo fossem culpados por todos os problemas, sendo que queríamos um abraço, um colo, um carinho...?
Porque não conseguimos agir de acordo com nossa vontade interna?
Porque damos mais enfoque na ilusão da vida?
Porque nos sentimos tão injustiçados pela própria vida?
Será que isso tudo não é uma GRANDE desculpa para não viver?
Do que será que nos defendemos escondendo atrás do sofrimento?
Nos escondemos do amor, do amor que só a  conexão profunda com a Vida pode proporcionar...
Que neste dia a energia do amor verdadeiro possa tocar profundamente cada um de nós... nos iniciando nesta grande magia!!!!
" O amor... enxerga tão quanto olha, escuta tão bem quanto ouve. O amor toca, acaricia e se revela na gratificação sensual. O amor é livre e não pode ser realizado se não for deixado livre. O amor encontra seu próprio caminho, estabelece seu próprio movimento e segue de sua própria maneira. O amor reconhece e aprecia sua individualidade. O amor não precisa de reconhecimento, pois se seu efeito for reconhecível, não é amor verdadeiro." Leo Buscaglia

Nenhum comentário:

Postar um comentário