É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

22 de jan. de 2011

Construindo a liberdade!!!



22/01/2011
22+5/ 9


Hoje dia de construirmos nossa própria liberdade...
Como isso?
Através do aprofundamento no meu auto conhecimento... sempre mergulhando mais fundo em direção ao Amor...
Eu me entrego a Ti Senhor!!!
Tenho uma amiga que repete muito essa frase "É por Amor"... né Bá...rsrs!!!
E hoje essa frase me fez mais sentido...
Agir por amor... mas agir por amor em outro nível...
Não sei ainda como seria isso...
Mas me solto para aprender... me permito ser ancoradora deste novo modo de amar...
" Amar a meu Deus sobre todas as coisas"...
Amém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário