É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

28 de jan. de 2011

Enamorados - conquista




28/01/2011
10+1+4
15/ 6


         "O Arcano 6 é a indecisão, o ego sabota a obra do Pai na indecisão, pois, mesmo tendo recebido este Ensinamento Sagrado passa a trair o Pai e a Humanidade não colocando-o em prática com decisão.

Na figura acima temos exatamente isto, os Enamorados, a pessoa indecisa, confusa entre os 2 caminhos: O da auto-superação ou o da auto-destruição! A Essência quer o trabalho, quer ser liberta! Mas o ego sabota a obra, porque não quer morrer, quer os vícios, as facilidades, o comodismo, as manias... E assim todos teremos de decidir qual caminho tomar, pois, ninguém poderá ficar sobre o muro!

Por isto é preciso praticar as súplicas à Mãe Divina da mesma forma que o ar que respiramos, só assim dissiparemos toda tagarelice interior, nos tornando intuitivos, estabelecendo o elo de ligação com a Infinita Sabedoria do SER!

Silenciem a mente para ouvir o Pai! Consultem-No!

No Pai não há equívocos! No Pai encontramos todas as respostas!"



Escolho por estar no amor de Deus...
Escolho por aproveitar o momento que tenho...
Escolho por ser guiada...
Escolho por mim novamente...
Escolho por me amar...
E me disponho a encontrar o amor de Deus no outro também...
Escolho e me boto a trabalhar pra conquistar o que desejo...
Abro mão das minhas birras e do meu comodismo...
A minha vida é muito preciosa!!!! E a vida dos que me cercam também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário