É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

24 de jan. de 2011

Querer é poder

esta imagem veio de http://www.vics.blogs.sapo.pt/



24/01/2011
6+1+4=
11/ 2

"Querer é Poder"


Hoje estamos vibrando o número 11 que nos fala de ultrapassar limites, os nossos próprios limites....
Nos fala sobre nos tornar mestres de nós mesmos...
Como o assunto em pauta anda sendo a manipulação acredito que neste ciclo vamos ganhar um pouco mais de mobilidade nas manifestações...
Manipulação como tudo na vida pode ser usado pros dois pólos...
Quero me conectar com a manipulação da minha realidade sim... mas quero que ela sirva pra me devolver mais pra mim mesma e pra devolver as pessoas que fazem parte dela pra elas mesmas... quero romper o ciclo da manifestação abandonada....
Quero tomar posse de mim mesma...
E quero manifestar a partir do meu eu conectado à Deus...
Quero manifestar a partir do meu eu que merece ser feliz, que merece ser realizado e ter sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário