É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

1 de jan. de 2011

2011





01/01/2011
1+1+4=
6


Nossa, quanto 1, realmente é um recomeço!!! Em 2011, vibra o número 4, já que 2+0+1+1=4...
Mas como bem diz nossa amiga Pat, não podemos nos esqueçer que vamos fala dois mil e onzeeeeeeeeeeeeeeeee.... o ano todo...
O 4, nos fala de alicerce... mas não se esqueça de que alicerce não é algo imóvel sem  flexibilidade... já imaginou uma construção sem mobilidade nenhuma em meio a um tremor de terra? Neem preciso dizer mais nada não é mesmo?
Recebi um email de uma pessoa queridona e que fez todo o sentido pra mim:
2011 terá a manifestação facilitada, por isso devemos ter cuidado com nossas birras. Literalmente seu desejo é uma ordem...Precisamos ser os imperadores de nossa terra e ter autoridade sobre ela, ter autoridade sobre nossa manifestação... mas para isso é necessário que eu una minhas duas pontas, minhas duas metades, que o 1, não seja mais sozinho e se encontre com ele mesmo em mim... É preciso conexão...
Que o 4 nos traga uma maior conexão com a Terra, maior conexão com quem somos, com tudo o que existe realmente, com tudo o que não é ilusão, ou seja, com Deus...
Que possamos manifestar com sabedoria...
Que o 2 nos traga relacionamentos baseados em conexões mais reais, mais profundas...
Que o 11 nos traga o encontro com nosso eu mais profundo e que a conexão aconteça com amor, com escolha, juntando o feminino e o masculino (6)...
Eu me abro para esta experiencia hoje!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário