É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

20 de jan. de 2011

Tempo




20/01/2011
3+4=
7

O número SETE deve ser tomado em consideração por ser o último sinal para lembrar os limites do mundo material. Este número é o símbolo do deus grego do tempo, Cronos, e lembra-nos que tudo o que tem uma duração limitada não é inteiramente real. Apenas é materialmente real. Tudo o que é feito de matéria tem um tempo de vida limitado.
O elemento de tempo que tem de ser adicionado aos seis primeiros números para que o mundo material esteja completo. O SETE é o número que simboliza a totalidade do mundo material.
O número SETE estimula as pessoas a misturarem o amor com as obrigações.
Na maioria das outras esferas da vida, o número SETE é um instrumento útil para terminar coisas.
Temos este 7 vindo de 3+4 o que representa autoridade sobre a manifestação...
Acredito que para obter essa autoridade sobre a manifestação, isto sobre a nossa própria manifestação, precisamos fazer nossa conexão profunda entre nosso céu e nossa terra,... entre nosso lado humano e divino, nosso lado manipulador e manipulado, vítima e agressor, nosso lado masculino e feminino,...
Não nos esquecer da dica de que tudo que é limitado não é real... para percebermos o mais profundo e aonde está nossa real segurança...
Para hoje desejo a união em outro nível... desejo que quando esta ocorra  pelo menos naquele instante  o tempo pare... e se curve a REALIDADE!!!
Desejo também que o aprofundamento deste conhecimento continue a brotar dentro de mim pois ainda é vago... e sei que é só a pontinha do iceberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário