É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

31 de jan. de 2011

Reconciliar os opostos...



31/01/2011
4+1+4=
9



A soma de hoje chamou bastante atenção...Nós estaríamos começando a encontrar o termo do meio? A manifestação sempre se apresenta entre uma polaridade e outra... O que seria o termo do meio? Nós... O processo de neutralização, que nada mais é do que achar o meio termo de tudo é feito em nós...

Luz    Sombra    Escuridão

O termo do meio sempre contém um pouco de cada pólo... Isso nos reconcilia... É uma parte essencial da Iniciação... Quando o mundo da ilusão não mais é meu foco principal... em conexão eu crio a manifestação e não me perco nela, não me identifico com a ilusão...
Essa é a forma como vemos o Eremita... Não se perde na ilusão... Tem luz própria para ver em meio a escuridão... Está protegido, é prudente...
A sua prudência está em não mais se perder de si mesmo... Em manter-se conectado...
O 9 na numerologia é número do amor universal... Daquelas pessoas que quere fazer pelo próximo... Elas sabem, que todos fazemos parte de um meso organismo, compartilhamos do mesmo caminho... A reconciliação é um dos passos...

Hoje me abro para estar em conexão... Reconciliando meus opostos para Ser feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário