É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

4 de jan. de 2011

Todos juntos!!!

04/01/2011
5+4=
9



O 9 dentro da numerologia traz a energia da Integração Universal; E representa o último estágio da jornada numerológica.
O 9 nos liga ao amor incondicional...
Mas o que seria amor incondicional?
Ajudar, ajudar até que não me reste mais forças?
Tenho dedicado ajuda, tempo e amor pra mim mesmo?
Podemos realmente gostar, ter como  vocação a ajuda ao próximo...
Mas procure se concentrar um pouco em si mesmo e com muita verdade veja, sinta se só isso lhe basta...
Tente imaginar que hoje seria o último dia de sua vida...
O que não pode ser mais adiado?
Para hoje proponho que tentemos ajudar ao próximo se levando em conta... percebendo o que posso fazer e até que ponto posso fazer para continuar mantendo minha integridade em todos os níveis...
Perceba que seu corpo também tem necessidades...
Descanso, prazer, afeto, cuidado, vontades...
Ser feliz realmente irradia uma luz tão forte que contagia e atrai as pessoas para esse lugar...
Vamos todos juntos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário