É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

14 de jan. de 2011

Vida nova!!!




14/01/2011
5+1+4
1


Começo de um novo ciclo...
Para mim quero que seja o primeiro ciclo de minha vida onde minha vontade tenha peso...
E que minha vontade tenha um peso maior do que meu medo pra mim mesma...
Eu entrego meu medo na mão de Deus pois quero ser capaz de me entregar aos meus desejos... de vive-los intensamente...
Quero aproveitá-los até que meu desejo mude...
E tenho espaço para aproveitar a intensidade em todas as áreas de minha vida de uma vez...
E quero ter a capacidade de mudá-los quando não estam me correspondendo mais...
Quero sentir isso... eu mereço... com todo o meu ser em correspondência... sou capaz... não vou me desmanchar ou morrer de sentir a felicidade...
Sou capaz de fazer escolhas...  e as melhores pro que necessito aprender... mesmo que todos me condenem... tenho direito... de viver o que escolher...
Quero ser fiel a elas... agora... já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário